domingo, 23 de agosto de 2009

VOLTE

E agora que fazer, eu tenho que implorar?
Fica um pouco comigo só pra voce ouvir o que eu tenho para lhe dizer
Já faz tanto tempo que eu aqui sozinho converso todos os dias com voce
E como louco sinto vontade de chorar
Eu queria chorar mas nenhuma lágima, nem uma lágrima...
Quando vivíamos juntos, vivíamos porque éramos felizes
E que bonitoamor era o nosso
Agora estamos morrendo
Porque, se nascemos pra vivermos juntos
E juntos nunca morreremos
Porque não perdoa?
Porque se esse amor nasce, porque tantos desencontors?
Eu fiz um monte de bobagens, eu sei
Mas foi nesses descaminhos que eu aprendi a dar valor ao seu sentimento
Quando estou longe de voce nada mais me vale
Os dias e as noites parecem me torturar
Talves porque eles nunca conseguiram viver juntos
Mas nós não...
Nós iremos de mãos dadas pelos caminhos que nunca percorremos
Porque existe uma vida longa pela nossa frente e é só voce querer voltar para eu viver novamente.
Me perdoa e volte, volte... (Fco. Cuoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário