domingo, 23 de agosto de 2009

AMOR E PRECE

Pela primeira vez em minha vida rezei
Descobri o quanto andei desacompanhado da fé
Pensando que o amor era como eu sentia... errei.
E acreditando está certo... perdi felicidade...
Felicidade ja não me acompanha ha muito tempo
Desde o dia em que voce se foi.
Mas agora vou recuperar e corrigir todos meus enganos
Quero que voce saiba que sofro a cada dia
E que sinto a sua presença nas pequenas coisas que voce deixou.
E agora?
agora é o passado que está presente,
Cheio dos erros que eu não sabia está errando.
Foi minha culpa eu sei,
Mas eu lhe asseguro que os erros e a insegurança que tomaram conta de mim
cairão de joelhos diante de voce.
Sei que estou nascendo novamente
Pode acreditar que eu só quero sentir o que voce sente
Sem limites, com toda a minha vontade de querer.
Mas esse sofrimento que existe, tem que acabar, vai acabar.
Porque vou amar como voce sempre quis
Sabe, existe dentro de mim um amor insatisfeito
e um desejo de mudar.
Mudar para ser seu a todo instante
Ser do jeito que voce quer
Da maneira que voce quiser
Seu amor, seu amante, sua prece
Ser do jeito que voce me quer. (Fco. Cuoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário