domingo, 23 de agosto de 2009

AMO

Hoje senti raiva do mundo
Depois senti raiva de ter sentido
Condenei voce, culpei voce
Mas nao procurei saber dos meus defeitos
E sao tão perfeitos? Que até minhas virtudes são defeituosas.
Hoje eu vi as pessoas que cantam sem querer
Que bebem sem querer
Que riem sem querer
Que nao choram pra nao estragarem a cara.
Acho que todos nós temos um pouco de tudo isto,
Mas o melhor é sair fora da mentira.
Amei, amo e agora estou arrependido de só querer
Dei tão pouco a voce pensando que estava dando muito
Voce pode pensar que eu nao tomava conhecimento de tudo que se passava com voce
Foi um erro seu e meu
Não fomos bastente fortes para irmos até o fundo
Porque o fundo é o final
Todos temos medo do final.
Há pessoas que vive, que amam sem querer
Ganham sem querer
Não ambicionam, desejam, sentem.
Vamos esquecer os ferimentos que nao chegaram a cicatrizes
Vamos sorrir, chorar, gozar, sentir, chingar
Andar livres de braços abertos
Aproveitar todos os momentos que nao passamos
Todos os desejos que nao sentimos
Gritar... gritar porque a vida é um grito
Quero gritar que amo, que amei, que amarei voce intensamente.
Deixe-me beija-la
Quero amar até o fundo sem ter medo
Nao existe fim... nós é que acabamos
Se um dia iremos acabar
Vamos acabar juntos. (Fco. Cuoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário